728X90 SERASA EXPERIAN
Agenda Cultural

Abam, turismo e cultura sustentável – França X Brasil

NeyBarbosa
Escrito por NeyBarbosa

A ABAM foi convidada para intermediar um projeto, idealizado pela embaixada da França no Brasil, junto ao Consulado Geral da França, em Recife e as Alianças da França no Nordeste, denominado “Turismo e Culturas Sustentáveis: uma das respostas à crise da covid-19”.

Junto aos Agentes da Cultura e Turismo do Estado da Bahia, será desenvolvido um projeto sobre a Cultura e o Turismo sustentáveis, que servirá como base para ações e estratégias de mobilização, para identificação de soluções para os setores, diante da crise gerada pela pandemia.

Trata-se de um projeto de cooperação que foca na superação da crise da covid-19 para esses setores e que tem como objetivo organizar encontros virtuais e presenciais entre profissionais da França e do Nordeste desses setores, bem como desenvolver parcerias entre instituições de ensino técnico e profissional francesas e nordestinas. Sua colaboração é essencial para juntos atravessarmos esse contexto e encontrarmos soluções futuras.

Para lograrmos êxito, é necessário que os profissionais da área de Cultura e Turismo preenchem o formulário para pesquisa para avaliar os impactos da crise nos setores, entre os meses de setembro e outubro.

O formulário para preenchimento da pesquisa encontra-se disponível no seguinte link: https://pt.surveymonkey.com/r/pesquisaturismoecultura


Por: Rita Santos – presidente da Abam

Sobre o autor

NeyBarbosa

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: