voyeurweb

hot twink scene so he dropped his trousers and man was i taken back.xvideos clothed glam lez tasted.
728X90 SERASA EXPERIAN
Policial

Agentes da Prefeitura de Salvador invadem Lauro de Freitas

Ray Casales
Escrito por Ray Casales
Agentes da Prefeitura de Salvador invadem Lauro de Freitas e levam material de construção e placa de obra municipal

Agentes da Prefeitura de Salvador, invadiram o Loteamento Lindoia, em Itinga, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, pleno feriado e tentaram destruir uma área de lazer que está sendo construída pela Prefeitura de Lauro de Freitas. A população reagiu e eles não conseguiram, mas levaram material e placa da obra. A pracinha está localizada em uma área que pertence à Lauro de Freitas.


Moradores relataram a ação truculenta dos agentes, que estavam fortemente armados. “Eles chegaram aqui retirando tudo, como se fossem donos”, contou perplexa, Deusdete Teixeira. Assim como a dona de casa, Uilson Viana presenciou a ação. “Aqui não é Salvador, estamos em Lauro de Freitas! Com que direito ACM Neto faz isso?”, indagou.

O secretário de Infraestrutura, Vidigal Cafezeiro, relatou que a comunidade acionou o órgão repudiando o ocorrido. “A comunidade está atenta e já se posicionou a favor de seus sentimentos de pertencimento. O povo se reconhece parte integrante de Lauro de Freitas”, disse.

A área está no território alvo de conflito entre as administrações. No início deste mês o prefeito da capital anunciou que daria Ordem de Serviço para a construção de uma praça no local, e agentes chegaram a invadir a área onde depositaram areia e blocos de cimento.

Itinga, Ipitanga, Capelão e Areia Branca estão na área cobiçados pela gestão soteropolitana. A questão está em discussão na Comissão de Assuntos Territoriais e Emancipação da Assembleia Legislativa onde um projeto de lei, que redefine os limites entre Lauro de Freitas e a Capital, tramita aguardando conclusão.

O morador de Itinga, David Leite, descreve a ação da prefeitura de Salvador, nessa manhã, como “uma verdadeira operação de guerra”. Para ele, o gestor da capital “está passando dos limites”.

Assista ao vídeo:

 


Fonte: ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas

 

Sobre o autor

Ray Casales

Ray Casales

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto:
/* ]]> */ superlatively good cfnm movie scenes.pawgirls