voyeurweb

hot twink scene so he dropped his trousers and man was i taken back.xvideos clothed glam lez tasted.
Agenda Cultural

Agitação Cultural Exalta Arte Afro-Ipitanguense

NeyBarbosa
Escrito por NeyBarbosa

O Novembro Negro de Lauro de Freitas segue com sua programação multicultural e agora é a vez do curto circuito “Agitação Cultural”, que acontecerá na noite de quinta-feira (28/), nos multi ambientes do Cine Teatro Lauro de Freitas

Tudo se inicia no calçadão do teatro, com o percussivo “Tambores de Ipitanga”, num mix de sambatuke e maculelê.

Já no foyer, acontecerá o lançamento do mais novo cordel, de Gildásio Freitas, “Festas e Bambas de Santo Amaro do Ipitanga”, com o recital do repentista e poeta Osmar Machado.

Às 19h, na sala principal, uma grande atração convidada: a Orquestra Afrosinfônica do Maestro Bira Marques. O espetáculo musical é como uma viagem à África; navega entre o popular e o erudito. Ao final do show, o coletivo Poesia Crioula fará um grã recital de Navio Negreiro, obra de Castro Alves, com poetas e poetizas convidados(as), tais como Nadson Silva (Pajé), o Jovem Hebert Cauã, Peri Rudá, tendo como poeta base, Vicente José de Lima Filho.

Às 20h, apresentação da Cia. de Dança Ritmos e Cores, do coreógrafo Deivisson Antunes, que fará um resgate da Cultura Afro Brasileira, em suas linguagens: contemporânea, Moderna e Popular.

Por volta das 20:15h, na Área externa do Cine Teatro, o show da Orquestra de Pandeiros de Lauro de Freitas, sob a direção de Luciano Pinto, que promete manter a originalidade e lançar ao público sua musicalidade pulsante.

Para o fechamento, uma grande roda de poesias e a sonoridade digital de Katy Apina, na Sala Multi Uso, em seu repertório James Brown, Gilberto Gil, Nina Simon e outras conexões bit.

Durante todo o evento ocorrerá feirinha de livros e artesanato, além das intervenções relâmpagos do Circuito Afro Cênico, do Polo de Atores e da Cia Municipal de Teatro, que despontarão com esquetes relâmpagos, sem hora exata pra acontecer. Concepção Tobé Velloso, encenação Alesson Pires e Naty Santos.

O Polo Audio Visual Piensaté, capitaneado por Gustavo Bussom exibirá em 03 projetores, o Telas
Pretas, com curtas da cultura local e mundial. A instalação cenográfica ficará por conta do artista visual graffic César Filho.

À frente da organização do Novembro Negro, em Lauro de Freitas, o Sociólogo Paulo Aquino, superintendente de Políticas de Promoção da Igualdade Racial – Suppir, que vem inovando na forma de fazer cultura, sempre incentivando artistas da cidade, no combate contra o preconceito e a violência, que atinge a juventude negra, nos bairros e periferias.

Sobre o autor

NeyBarbosa

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto:
/* ]]> */ superlatively good cfnm movie scenes.pawgirls