Big Banner Plamev
Personalidade Cultural

Cantor Rubem Garcia recebe Prêmio Internacional Ibero-Americano de Arte e Cultura pela Paz 2021

Escrito por Rhosy Luna

O cantor Rubem Garcia (Urso da Montanha) recebe a condecoração ao lado de nomes nacionais como o jornalista Zeca Camargo, Roque do SBT e João Jorge Presidente do Olodum.

Rubem receberá o Prêmio Internacional Ibero-americano de Arte e Cultura pela Paz Brasil 2021 pelas suas contribuições em prol da nação.

O Festival Ibero-americano Intercâmbio de Arte e Cultura pela Paz é a união da arte e a cultura dos cidadãos latino americanos e europeus, permitindo a participação de toda e qualquer pessoa que trabalhe com eixos e segmentos de arte e cultura.

O objetivo deste projeto é valorizar profissionais que se dedicam à arte e ações multiculturais, visando associar atitudes que buscam reconhecer a necessidade de preservação de suas histórias como patrimônio (material e imaterial) desenvolvendo-se a compreensão do que seja a cidadania plena.

À medida que se estreitam os contatos e diálogos com a sociedade, estreitam-se também os laços intelectuais e afetivos que permitem o desenvolvimento de atitudes valorativas e respeitosas àquilo que forma a identidade artística e promove a multiculturalidade.

O produtor Sayder SDR é o Diretor da “Fibac pela Paz Brasil 2021″ e está no comando das homenagens junto com a sua Coordenadora Geral, Zenaide dos Santos SA em âmbito nacional. Coordenação Geral Rulo Ortubia- Argentina.

Devido às restrições contra Covid-19 a produtora cultural Luzia Moraes será a apresentadora do Festival na série “Entrega Virtual”, sendo da Coordenação do Prêmio na Bahia.

#fibacpelapaz
#brasileirospelomundo
#brasil
#premiados
#arteecultura

Sobre o autor

Rhosy Luna

Rosy Luna é empresária, gestora de pessoas, gerente de projetos, produtora executiva, bailarina, coreógrafa.

Tem formação em marketing, elaboração de projetos e gestão cultural com trabalhos realizados com grandes estrelas da música e blocos carnavalescos, a nível nacional e internacional. Somatizando na sua trajetória a produção e idealização de grandes eventos.

Gosta de desafios, isso faz com que esteja aberta a convites, à novas oportunidades e a trabalhar em diferentes lugares.

Atualmente reside em Lauro de Freitas - Bahia, faz parte do Conselho de Turismo do Município é responsável pela implantação do Projeto de inserção social através da arte – O Projeto Didára. E da criação da I Cia semi profissional de Ballet do Município entre outros projetos e ações de grande importância para o estado.

Atua há 32 na organização de eventos sociais e culturais, o que é confirmado pelo sucesso de suas promoções e conceito profissional.

Deixe um comentário

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: