voyeurweb

hot twink scene so he dropped his trousers and man was i taken back.xvideos clothed glam lez tasted.
Cidadania

Crianças do Espaço Kids homenageiam os 57 anos de emancipação política de Lauro de Freitas

Ray Casales
Escrito por Ray Casales

O Espaço Kids atende crianças de um a três anos, da primeira etapa da educação infantil

Com desfile cívico, crianças da Creche Escola Espaço Kids prestaram uma homenagem pelos 57 anos de emancipação política, do município de Lauro de Freitas, na própria unidade educacional, nesta sexta-feira (02). A prefeita Moema Gramacho assistiu a mostra dos pequenos, que representaram lugares emblemáticos da cidade e, participou do hasteamento de bandeiras.

Na presença de familiares e do comando do corpo docente da unidade, os pequenos abriram o desfile com a representação do Largo do Caranguejo, praça do bairro mais populoso de Lauro de Freitas, que é Itinga. Em seguida, a Praia de Ipitanga foi lembrada pelo desfile de roupinhas azuis e desenhos de animais aquáticos, do Sol e de coqueiros.

O bairro de Quingoma foi representado pela tradição do samba de roda. Vestidos de mini prefeita, governador, secretária de Educação e vereador, os pequenos reproduziram a importância da Prefeitura. A secular Igreja Matriz Santo Amaro de Ipitanga também foi representada, assim como o Pé de Oiti, que são marcos históricos de Lauro de Freitas.

Avó de Maria Helena, de dois anos, Cleonice Silva está com a mesma idade de emancipação de Lauro de Freitas e conta que não perde uma comemoração na unidade escolar da neta. “Sempre prestigiei as atividades da creche. É lindo de ver as apresentações das crianças”, disse encantada. Além do desfile, uma mesa com vereadores e representantes religiosos reforçaram o debate sobre a cultura da paz e o respeito à diversidade religiosa.

A presidente da Associação Espaço Kids, Marilene Torres, ressaltou o convênio da unidade com a Prefeitura, em tom de agradecimento. “Em 2012, passando por muitas dificuldades para manter a creche, fui até a prefeita para conversar. No encontro eu só fazia chorar. Ainda lembro das palavras de Moema, ela me disse: suas lágrimas já disseram tudo, vamos fechar o convênio”, recordou, a popularmente conhecida, Mari Kids.


Por: Laerte Santana – Jornalista 
Foto: Edgard Copque
Fonte: Ascom/PLF

Sobre o autor

Ray Casales

Ray Casales

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto:
/* ]]> */ superlatively good cfnm movie scenes.pawgirls