voyeurweb

hot twink scene so he dropped his trousers and man was i taken back.xvideos clothed glam lez tasted.
Política

Decreto de Guanambi tem precedente em Lauro de Freitas

NeyBarbosa
Escrito por NeyBarbosa

O decreto do prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães (PSB), que entrega as chaves da cidade a Deus e cancela “pactos” com “entidades espirituais” e que gerou repercussão, levando inclusive o procurador de Justiça, Rômulo de Andrade a protocolar uma representação de inconstitucionalidade à Procuradoria Geral de Justiça, questionando o ato, tem precedente em Lauro de Freitas.

Aqui não é um decreto que estimula a intolerância e o desrespeito, e sim, a lei que estabelece, que no início da cada sessão legislativa, seja realizada a leitura de um versículo da bíblia. Um ato tão inconstitucional quanto o decreto de Guanambi.

A militante do Coletivo de Entidades Negras (CEN), Saory Brito, afirma que, como estudante de Direito, sabe que a Constituição garante o estado laico, sem manifestações religiosas nos espaços públicos, mas, como isso não está sendo cumprido, vai solicitar à presidente da Câmara, Naide Brito (PT), que apresente proposta de lei, estabelecendo também, o ritual de “despacho da quartinha”, um ritual afro brasileiro, utilizado por religiosos de matrizes africanas, antes de iniciar os trabalhos cotidianos.

“Se há espaço para um segmento se sentir representado, tem que haver espaço para todos”. Afirma.

Caso a presidente acate a solicitação de Saory, pode ser que outros segmentos religiosos, também reivindiquem a manifestação de suas respectivas liturgias, no inicio das sessões legislativas.


Fonte: Folha Popular
Por: Ricardo Andrade

Sobre o autor

NeyBarbosa

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto:
/* ]]> */ superlatively good cfnm movie scenes.pawgirls