728X90 SERASA EXPERIAN
Utilidade Pública

Dia 7 de outubro acontece o Leilão do Bem, que vai beneficiar instituições da Bahia

NeyBarbosa
Escrito por NeyBarbosa

Em tempos de pandemia, a Qualité Eventos e Reserva da Baronesa vão realizar um leilão virtual para ajudar as Obras Sociais Irmã Dulce e o Centro Avançado Empreendedorismo Nordeste de Amaralina

Através de uma causa beneficente, a Qualité Eventos e a Reserva Baronesa decidiram realizar o “Leilão do Bem“, convidando grupos de empresários e empreendedores, de diversos setores da cadeia produtiva e que tenham interesse na soma e multiplicação do progresso das instituições filantrópicas:

OSID (Obras Sociais Irma Dulce), que abriga um dos maiores complexos de saúde 100% SUS do país, com cerca de 3,5 milhões de procedimentos ambulatoriais por ano;

CAENA (Centro Avançado Empreendedorismo Nordeste de Amaralina), que consiste em uma iniciativa da Ordem Mercedária em parceria com a Paróquia Nossa Senhora da Luz e a sua Pastoral do Empreendedor. A entidade proporciona a jovens e adultos do Nordeste de Amaralina e bairros vizinhos, com enormes desafios socioeconômicos, formação na área do empreendedorismo.

O leilão será realizado em formato online e exclusivo com as peças ou serviços doados, com até 500 Lotes divididos em duas noites. O convite para o evento já foi enviado a mais de 130 mil cadastrados em todo o Brasil, além de divulgação do evento nas redes sociais das entidades envolvidas. O nome e a marca de cada doador serão divulgados nacionalmente no Bahia Leilões, site em que acontecerá o leilão, durante a apresentação das respectivas peças ou serviços.

Em um ano complicado que o mundo inteiro está atravessando, com a redução das atividades econômicas e dos desafios dessas instituições que se dedicam aos mais vulneráveis, as empresas idealizadoras pedem o apoio de quem puder e quiser. Para a realização dessa grandiosa ação solidária, é necessária a doação de um item do seu estoque ou serviço prestado pela sua empresa. O doador envia fotos dos itens ou serviços a serem leiloados (no mínimo seis fotos) e uma descrição com as seguintes informações: nome da peça ou serviço, tipo de material, tamanho, validade para utilização, fabricante e valor mínimo a ser apresentado como lance inicial.

Mais informações: (71) 98794-0177/ 99613-8007/ 98851-3321

@leilaodobembahia.

Fazer o bem faz bem!

Sobre o autor

NeyBarbosa

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: