voyeurweb

hot twink scene so he dropped his trousers and man was i taken back.xvideos clothed glam lez tasted.
Educação & Cultura

“Escola e família” é tema da live, no Instagram da Semed, desta quinta-feira, dia 21

NeyBarbosa
Escrito por NeyBarbosa

Em continuidade às atividades desenvolvidas em ambiente digital neste período de pandemia, a Secretaria Municipal de Educação de Lauro de Freitas – Semed, promove, nesta quinta-feira, dia 21, mais uma live.

O encontro, com duração exata de uma hora, ocorre a partir das 18 horas, no Instagram da pasta (@semedl), cuja discussão central envolve a relação entre escola e família. Para o diálogo, foram convidados o professor da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, Manassés Morais Xaviere a professora da rede municipal, Maria Jane Souza.

Esta é a segunda live realizada pela Semed, neste período de distanciamento social, para combater a proliferação do Coronavírus. A primeira, contou com a participação do Pró-Reitor de Graduação da Ufba, Penildon Silva Filho, que discutiu sobre o tema: “A escola no contexto pós-pandemia”. Até o final deste período, de distanciamento social, a secretaria vai realizar lives todas às quintas-feiras, às 18 horas, com diversos temas referentes à educação, família e sociedade.

Na programação desta quinta, o professor Xavier será o primeiro a se apresentar, discutindo o tema: “Utilização de plataformas digitais e ecossistemas comunicativos a partir dos usos de redes sociais com interfaces pedagógicas”. Xavier é doutor em Linguística, pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB e desenvolve pesquisas sobre educomunicação, discurso e ensino de Língua Portuguesa à luz da Teoria Dialógica de Bakthin e o Círculo.

Em seguida, a professora Maria Jane vai contextualizar o debate, a partir da realidade da rede municipal de Lauro de Freitas, refletindo sobre a questão: “Como as escolas públicas podem apoiar as famílias, em tempo de distanciamento social’? Jane integra a Coordenação Pedagógica da Escola Municipal de Vila Praiana e é mestranda em Educação e Contemporaneidade pela Universidade Estadual da Bahia – Uneb.

No sentido de cumprir os protocolos definidos pelo Instagram, como a determinação do tempo, a Semed delimitou uma programação, descrita a seguir, considerando tempo de fala dos convidados e tempo de debate. Recomenda-se ao público escrever suas reflexões e manifestações no espaço de comentário, durante a apresentação do convidado. Ao final da fala, o mediador da live irá lê-las para o convidado, promovendo o debate.

Programação da Live 21/05
18h00 – Informes Semed
18h05 – Utilização de plataformas digitais e ecossistemas comunicativos, a partir do uso de redes sociais com interfaces pedagógicas – Prof. Dr. Manassés Xavier (UFCG)
18h20 – Debate
18h30 – Como as escolas públicas podem apoiar as famílias em tempo de distanciamento social? – Profª Mestranda Maria Jane Souza (Rede Municipal de Lauro de Freitas)
18h45 – Debate
18h55 – Encerramento.


Fonte & Imagem: Semed

Sobre o autor

NeyBarbosa

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto:
/* ]]> */ superlatively good cfnm movie scenes.pawgirls