voyeurweb

hot twink scene so he dropped his trousers and man was i taken back.xvideos clothed glam lez tasted.
728X90 SERASA EXPERIAN
Infraestrutura

Governo Entrega Novo Viaduto de Lauro de Freitas

Ray Casales
Escrito por Ray Casales

Novo viaduto de Lauro de Freitas será aberto ao tráfego domingo, anuncia o governador

O novo viaduto que dará acesso a Lauro de Freitas será aberto ao tráfego na tarde do próximo domingo (12). O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa durante visita ao canteiro de obras do sistema viário, ao lado da prefeita Moema Gramacho, nesta sexta-feira (10). 

De acordo com o governador, as novas vias vão desafogar o trânsito da região da Estação Aeroporto do metrô. “Esse é um marco para o início operacional do sistema metroviário na cidade. Nossa previsão é que a partir do mês de março o modal esteja em pleno funcionamento em Lauro de Freitas”, assegurou Rui, que considera esta a maior intervenção viária que ligará a capital a Região Metropolitana.

Moema, que acompanhou a visita do governador junto com secretários municipais e vereadores, destacou que o equipamento irá melhorar a qualidade de vida da população que passará menos tempo nos congestionamentos. A prefeita enfatizou ainda o impacto positivo do sistema metroviário na economia do município. “Com a Estação Aeroporto concluída, vamos partir para a segunda estação do metrô em Lauro de Freitas”, projetou.

A partir das 13h do próximo domingo, cones, faixas e agentes de trânsitos estarão na região orientando os condutores. Nessa primeira etapa, quem segue sentido Litoral Norte passará a utilizar o viaduto. “Com a conclusão desse trecho, os motoristas que saem de Salvador em direção a Lauro de Freitas passam a usar esse elevado, os viadutos por cima do rio e da futura via do metrô”, explicou o presidente da Companhia de Transportes da Bahia (CTB), Eduardo Copello. 

No sentido contrário em direção à capital, o motorista utilizará a via que hoje acessa Lauro de Freitas. O novo sistema viário inclui o alargamento da rua das Locadoras, ponte sobre o Rio Ipitanga e viaduto sobre a via do metrô. Com o desvio do trânsito, a CCR Metrô Bahia poderá iniciar a construção do terminal de integração, que ocupará uma área de 13 mil metros quadrados e será interligado à estação do metrô por uma passarela de 400 metros de extensão e 4 metros de largura.

A previsão é que até dezembro as instalações estejam concluídas para dar início à fase de testes do sistema. Até lá, para minimizar os impactos das intervenções no trânsito local, a concessionária adotará medidas em conjunto com a SETTOP- Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública de Lauro de Freitas. “Estamos atentos e com todos os nossos quadros à disposição para reduzir os transtornos das obras na fluidez do trânsito”, destacou o secretário Olinto Borri.

A visita contou com a presença dos secretários estaduais de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, e da Casa Civil, Bruno Dauster. 

Rui Costa defende território de Lauro de Freitas

Ainda durante a visita ao viaduto, o governador assegurou seu apoio em defesa dos limites territoriais de Lauro de Freitas, motivo de litígio com a Prefeitura da capital que tenta incorporar a seu território áreas de Itinga, Areia Branca e Ipitanga, principalmente os trechos onde estão sendo construídos a estação do metrô e o terminal de integração.

Rui argumentou utilizando como parâmetro o Aeroporto de Salvador, alvo de disputa da capital em décadas passadas. “Se o Aeroporto demarcou e na época foi dado como limite o rio que corta as cidades, eu não tenho dúvidas quanto ao território de Lauro de Freitas. Salvador tem que cuidar de seus 693 km² e Lauro de seus 57 km²”, disse.


Fonte: ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas

 

Sobre o autor

Ray Casales

Ray Casales

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto:
/* ]]> */ superlatively good cfnm movie scenes.pawgirls