Big Banner Plamev
Bandas & Músicos

Grupo Os Bulaxas

Rhosy Luna
Escrito por Rhosy Luna

Um grupo cheio de alegria e muita graça, que contagia a todos pela sua versatilidade e simpatia

Além de doidos e bem humorados, suas letras engraçadas e criativas mostram seu diferencial, nas misturas dos ritmos e no estilo samba cômico.

O Grupo Surgiu depois de vários encontros, aos domingos, em Realengo-RJ. Muito samba com churrasco e aquela música engraçada, debochada, com histórias do cotidiano e paródias. Um grande amigo dizia que as músicas eram só “bolachada” e foi ai que surgiu o nome “OS BULAXAS”. Daí então, começaram a trajetória profissional, propriamente dita e a sonhar alto.

O Grupo está na estrada há 10 anos, mas, por causa de um acidente de moto, com o vocalista, pararam e voltaram a se reunir em 2019, com força total.

Seus Integrantes são:

GÊGE – Violão

Começou aos 15 anos. Influenciado pelo seu pai, aprendeu a tocar em um projeto de música oferecido pela prefeitura. Participou de vários grupos e fez bastante free lance, como músico, um cara seguro no que faz, experiente, bom arranjador, criativo na viola e ri à toa, até de urubu voando.

VINNY – Cavaquinho

Começou aos 14 anos. Também influenciado pelo pai, fez parte de alguns grupos, até chegar à “Cia Aplauso”, onde participou de vários eventos importantes, como a abertura do show de Lulu Santos e show da virada do ano, na Praia de Copacabana. Bom músico, cantor, compositor e fica aéreo do nada.

THOR – Percussão

Começou aos 15 anos, na Escola de Samba Acadêmicos de Santa Cruz. Participou de alguns grupos e também foi puxador de bloco no Carnaval, um cara “fera”! Canta, compõe já gravou algumas músicas de sua própria autoria e, por onde passa, deixa sua marca, com suas palhaçadas, simpatia, carisma e sua risada contagiante.

BLACKOUT – Percussão

Começou aos 16 anos, aprendendo a tocar vários instrumentos de percussão. Participou de vários grupos como: Pingente, Voz da Razão, Inimiga da Cor, Papo 10, Sorriso Inocente e outros. Ritmista da Mocidade e com uma grande experiência no mundo do samba, percussão geral, contagia com seu jeito alegre, engraçado e maluco por natureza.

SANDRU SILVA – Voz

Começou aos 12 anos como ritmista. Como dançarino, ganhou vários concursos. Foi Dançarino do Latino, gravou vários programas de televisão, a exemplo de Faustão, Domingo legal etc. Participou de algumas coletâneas, já na carreira de cantor, ganhou samba enredo (Paraiso do Tuiuiti), fez sucesso no meio “Funk”, foi cantor gospel, se destacando muito. Destaca-se, também, pelo seu beatbox, simpatia, criatividade. Compositor, palhaço e o mais maluco de todos.

O grupo foi chamado para gravar o programa do Raul Gil e foi o maior sucesso com auditório, cantando suas músicas,  sendo muito elogiado pelo apresentador  e sua diretoria.

O grupo sonha em gravar seu primeiro CD e alegrar a todos com suas músicas engraçadas e debochadas.

No dia 19 de abril , o Grupo lançou o seu mais novo Hit: “Novinhas de 40” em todas as plataformas digitais.

O lema do grupo é:

“PARA O ALTO E AVANTE SEMPRE”

Sobre o autor

Rhosy Luna

Rhosy Luna

Rosy Luna é empresária, gestora de pessoas, gerente de projetos, produtora executiva, bailarina, coreógrafa.

Tem formação em marketing, elaboração de projetos e gestão cultural com trabalhos realizados com grandes estrelas da música e blocos carnavalescos, a nível nacional e internacional. Somatizando na sua trajetória a produção e idealização de grandes eventos.

Gosta de desafios, isso faz com que esteja aberta a convites, à novas oportunidades e a trabalhar em diferentes lugares.

Atualmente reside em Lauro de Freitas - Bahia, faz parte do Conselho de Turismo do Município é responsável pela implantação do Projeto de inserção social através da arte – O Projeto Didára. E da criação da I Cia semi profissional de Ballet do Município entre outros projetos e ações de grande importância para o estado.

Atua há 32 na organização de eventos sociais e culturais, o que é confirmado pelo sucesso de suas promoções e conceito profissional.

Deixe um comentário

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: