Educação & Cultura

Juventude de Lauro de Freitas é convidada a participar de concurso de poesia

NeyBarbosa
Escrito por NeyBarbosa

O Projeto Ima – Imagem, Movimento e Atitude, criado por alunos da Escola de Cadetes Mirins, em 2014 e transformado em Instituto Multi Ações, vem transformando a vida de jovens e crescendo, passando a chamar-se Rede Ima de Comunicação

Com o objetivo de incentivar e divulgar novos talentos, na arte da poesia, bem como mapear a produção poética em Lauro de Freitas, o Instituto Multi Ações e Grêmios Estudantis de Lauro de Freitas – Gelf  e parceiros, abrem inscrições para o “Concurso Lauro Poetas, Poesia Viva 2019”, tendo como objetivo, promover e desenvolver talentos e o respeito pela atividade literária.

“Incentivar e encorajar os jovens de Lauro de Freitas à ações e estimular a produção literária. Neste contexto, a parceria com a GELF é de suma importância, afinal eles trabalham bem com a juventude dentro das escolas. Também buscaremos diálogo com os grupos culturais da cidade.” Afirma o coordenador do projeto, Yuri Teixeira. “O objetivo do concurso é descobrir, promover e desenvolver talentos e o respeito pela atividade literária”, ressalta.

As inscrições estão abertas ao público jovem de Lauro de Freitas, de 29/04 à 30/06, através do formulário DISPONÍVEL AQUI e, o edital, pode ser conferido CLICANDO AQUI.

O concurso visa classificar 100 (cem) poemas livres, para publicação em livro digital e 50 (cinquenta), para publicação impressa, que serão distribuídos, gratuitamente, em escolas, associações, pontos de cultura e grupos culturais do município, no lançamento do “1º Festival de Juventude de Lauro de Freitas”, a ser realizado em setembro deste ano pelo, Grêmios Estudantis de Lauro de Freitas – Gelf, integrando, assim, a programação do festival.

O resultado do Concurso será divulgado no dia 10 de Julho de 2019, pelo site do Projeto Ima (https://redeima.blogspot.com) e na página do Facebook (https://fb.me/RedeIMA).


Da Redação
Imagem: Divulgação

Sobre o autor

NeyBarbosa

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto:
/* ]]> */