Personalidades

Lauro de Freitas está no mapa da cultura mundial!

Escrito por NeyBarbosa

Produtora cultural laurofreitense recebe Prêmio Internacional Ibero-Americano de Arte e Cultura pela Paz Brasil 2021

Rhosy Luna, coreógrafa, ativista social e produtora cultural, receberá o “Prêmio Internacional Ibero-americano de Arte e Cultura pela Paz Brasil 2021”, pelas suas contribuições em prol da nação.

O Festival Ibero-americano Intercâmbio de Arte e Cultura pela Paz é a união da arte e a cultura dos cidadãos latino americanos e europeus, permitindo a participação de toda e qualquer pessoa que trabalhe com eixos e segmentos de arte e cultura.

O objetivo deste projeto é valorizar profissionais que se dedicam à arte e ações multiculturais, visando associar atitudes que buscam reconhecer a necessidade de preservação de suas histórias como patrimônio (material e imaterial) desenvolvendo-se a compreensão do que seja a cidadania plena.

À medida que se estreitam os contatos e diálogos com a sociedade, estreitam-se também os laços intelectuais e afetivos que permitem o desenvolvimento de atitudes valorativas e respeitosas àquilo que forma a identidade artística e promove a multiculturalidade.

O produtor Sayder SDR é o Diretor da “Fibac pela Paz Brasil 2021″ e está no comando das homenagens junto com a sua Coordenadora Geral, Zenaide dos Santos SA em âmbito nacional. Coordenação Geral Rulo Ortubia- Argentina.

Devido às restrições contra Covid-19 a produtora cultural Luzia Moraes será a apresentadora do Festival na série “Entrega Virtual”, sendo da Coordenação do Prêmio na Bahia.

#fibacpelapaz
#brasileirospelomundo
#brasil
#premiados
#arteecultura


Imagem: divulgação

Sobre o autor

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Deixe um comentário

WP to LinkedIn Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: