728X90 SERASA EXPERIAN
Nove Vias Turísticas da Costa dos Coqueiros

Live de 31 de julho, com o tema: Cultura na Perspectivas do Turismo

NeyBarbosa
Escrito por NeyBarbosa

Live em comemoração aos 58 anos de emancipação de Lauro de Freitas

Nove Vias de Turismo da Costa dos Coqueiros, Lauro De Freitas, Bahia

Lauro de Freitas e suas perspectivas de desenvolvimento turístico sustentável, integrado ao turismo na emancipação, através dos segmentos que vivenciam a cidade em seu dia a dia.

Nove Vias de Turismo da Costa dos Coqueiros, uma conexão importante entre ECONOMIA, FORMAÇÃO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, CULTURA, RELIGIOSIDADE, HISTÓRIA, ETNIAS, FESTEJOS, NEGÓCIOS, CULINÁRIAS, ENTRETENIMENTO, COMUNIDADES, ECOLOGIA, PRAIA E SOL, HOSPITALIDADE E MODA.

Um momento de união, inovação e avanço, que coloca Lauro de Freiras em seu lugar de Portal da Zona Turística da Costa do Coqueiros e também estabelece uma nova ordem de desenvolvimento bem perto de todos.

Em tempo de pandemia é fundamental efetivar esforços que a cidade construiu, ao longo do tempo, em suas experiências civilizatórias. Participar deste momento é ser responsável pelo novo destino de Lauro de Freitas, no Século XXI.

Este é um Projeto idealizado por Edson Costa, supervisionado por Fernando Aragão, promovido pelo Portal de Lauro, apoiado pelo COMTUR – Conselho Municipal de Turismo e SECULT – Secretaria de Cultura e Turismo do Município de Lauro de Freitas.

MEDIADORES:

FERNANDA ARAGÃO
Bacharel em Turismo pela Famettig, Administradora, Pedagoga com licenciatura em Educação Tecnológica, especialista em Administração Hoteleira pela Ufba/Senac, especialista em Educação à Distância pela Uneb, Mestre em Ciência Política e Governança pela Lusófona, Consultora da Unesco, atua há 24 anos na área de Turismo e 20 na área de Educação. Técnica em Turismo e Projetos Turísticos e Culturais da PLF e Conselheira do Comtur, Lauro de Freitas, desde 2013.

EDSON COSTA
Administrador, gestor público, gestor de Projetos de Cultura, Turismo e Desenvolvimento, ex conselheiro de Turismo do Estado da Bahia – Coordenador da Rede Emunde e idealizador das Nove Vias do Turismo da Costa dos Coqueiros.

PALESTRANTES:

ANDRÉ REIS
Diretor do Centro de Culturas Populares e Identitárias da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. Vasta experiência Administrativa e Governamental. Já atuou como Secretário de Cultura e Turismo em Vera Cruz, Maragogipe, Itacaré e Cachoeira. Esteve como Chefe de Gabinete do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural do Estado da Bahia – Ipac.

ZAZÁ SOUSA
Secretária de Cultura e Turismo de Lauro de Freitas. Historiadora e mestranda em Direito Governança e Políticas Públicas, especialista em Gestão Pública Municipal e especialização em Empreendedorismo e Novos Negócios – PEC 10 000 mulheres. Fundação Getúlio Vargas, Rio De Janeiro.

Confira nossa live no Youtube:

E, também, na nossa página, no Facebook:

https://www.facebook.com/portaldelauro/live/


@meudestinoebrasil @seturbahia @turismobahia @abihbahia @abav.ba @secultlf @portaldelauro @novevias

Sobre o autor

NeyBarbosa

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: