Notícias

Nossos pêsames para toda a família de Dona Edite

NeyBarbosa
Escrito por NeyBarbosa

Mãe do blogueiro Márcio Brito, Dona Edite lutava contra problemas de saúde, mas não resistiu, partindo na manhã desta quarta-feira (09/01)

A morte, esse desfecho que aguarda a vida de todos nós, é uma certeza e uma sentença, que a maioria se esforça por ignorar.

Talvez, por isso, ela atinge tão violentamente os corações desprevenidos, quando lhes rouba o seu primeiro ente querido.

Mas, na verdade, quem conseguirá de fato se preparar para tão terrível perda? Dito isto, sabemos que toda a sua família está passando por um desses momentos e, que na sua casa, paira uma nuvem carregada de dor, agora que a sua mãe faleceu. Nossos pêsames para todos os familiares!

É um momento terrível de sofrimento, pois disseram o último adeus, a uma pessoa que todos estimavam muito, mas devem ser fortes e confiar nos desígnios divinos.

Para os que ficam, a vida continua e, quem partiu, gostaria, certamente, de ver os seus amigos e familiares seguirem as suas vidas, honrando quem já não mais está entre eles, com a memória de tempos idos.

Muita coragem para todos e saibam que os nossos pensamentos e os nossos sentimentos, estão com todos, nesta hora difícil.

Dona Edite faleceu em Lauro de Freitas e será sepultada em Serrinha/BA.


Equipe do Portal de Lauro

Sobre o autor

NeyBarbosa

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto:
/* ]]> */