728X90 SERASA EXPERIAN
Cidadania

Prefeitura discute parceria com Tribunal, para realização de Mutirão da Justiça

NeyBarbosa
Escrito por NeyBarbosa

A Prefeitura de Lauro de Freitas agiliza parceria com o Tribunal de Justiça para a realização, no município, do Mutirão da Justiça. O assunto foi um dos temas da reunião da prefeita Moema Gramacho, com o corregedor geral de Justiça, Oswaldo Bonfim, e o juiz Paulo Sérgio Barbosa, nesta segunda-feira (15). O Mutirão vai disponibilizar condições de negociação mais favoráveis para os contribuintes buscando reduzir o volume de processos encaminhados ao judiciário, hoje em torno de 41 mil.

Na reunião, da qual participaram, ainda, o procurador do município Kivio Dias; o juiz Pedro Godinho, da 2ª Vara Cível; a juíza Maria Helena Lordelo, na Vara da Infância; a juíza Zandra Alvarez Parada, da Fazenda Pública; e o juiz Wilson Gomes, diretor do Fórum de Lauro de Freitas, foi tratada, também, a instalação de uma Casa de Acolhimento para Crianças e Adolescentes.

A prefeita destacou o esforço da gestão na defesa dos direitos e na proteção aos jovens, e avalia a possibilidade de celebrar consórcio com outros municípios da Região Metropolitana, para a instalação da Casa de Acolhimento, como previsto em Lei.


Fotos: Edgard Copque
Fonte: ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas – 15/08/2017

Sobre o autor

NeyBarbosa

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: