728X90 SERASA EXPERIAN
Famosos & Cia.

Resposta na ponta da língua: chamada de “magrela”, Fernanda Lima responde a Silvio Santos: “Deve respeito às mulheres”

NeyBarbosa
Escrito por NeyBarbosa

19 de agosto de 2017

Apresentadora da Globo pediu respeito ao dono do SBT

A polêmica envolvendo Silvio Santos e Fernanda Lima ainda não acabou. Depois de ser chamada de “magrela” e que com ela “não tem amor nem sexo”, pelo dono do SBT, a atriz questionou o motivo de Silvio Santos fazer essas piadas na TV e pediu respeito.

“Uma pessoa com a importância e a trajetória que ele tem, muitas vezes ele perde a oportunidade de colaborar, por ser uma voz que pode ajudar a combater todos os tipos de opressões a minorias políticas. Muitas vezes a gente acaba escondendo por trás das brincadeiras seríssimas opressões, então no momento em que ele tem uma legião de mulheres que o ajudaram a ser o que ele é hoje, ele deve respeito a todas elas”, disse, em entrevista ao TV Fama.

Fernanda Lima ainda relembrou algumas brincadeiras questionáveis de Silvio Santos.

“A gente vê quando ele faz uma zombaria falando do cabelo de uma menina negra, de uma adolescente que está gorda, que a outra é muito magrela e tem cara de gripe. Com isso, ele impulsiona a provocação a todos os homens para que eles reproduzam isso dentro de suas casas. Há pouco tempo comecei a observar e ver os vídeos que viralizam, que me deixaram bastante impressionada por saber que hoje em dia esses tipos de piadas ainda são levados à televisão”, falou.

A apresentadora do “Popstar” ainda completou dizendo que gosta de Silvio e garantindo que torce por sua mudança. “É um belo momento para colocar a mão na consciência e o Silvio também, por que não? É um ser humano como outro qualquer, então ele também pode fazer isso”.


Fonte: deolhonews.com.br

Sobre o autor

NeyBarbosa

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: