728X90 SERASA EXPERIAN
Educação & Cultura

Semed discute Educação de Jovens e Adultos, condições de trabalho e cidadania em Roda de Conversas no Facebook

NeyBarbosa
Escrito por NeyBarbosa

Neste mês de agosto, a Secretaria Municipal de Educação de Lauro de Freitas – Semed, promove, todas às quintas-feiras, às 18 horas, o quadro Roda de Conversa no Facebook. No primeiro evento, neste dia 06/08, a titular da pasta, Vânia Galvão, recebe a professora doutora em História Social pela Universidade Estadual de São Paulo – USP e consultora em Políticas Públicas da Educação, Selma Rocha, para dialogar sobre direito à Educação de Jovens e Adultos – Eja, condição de trabalho e cidadania.

O Roda de Conversas, no Facebook, tem o objetivo de abordar diferentes temáticas, de acordo com indicações das coordenações da Educação Básica, da Cidade Educadora e demais outras, que integram a Semed. A cada semana, coordenadores, diretores e técnicos, da secretaria, receberão convidados, para discutirem sobre temas referentes às suas áreas de atuação.

A convidada deste primeiro encontro, Selma Rocha, atua na grande área de Ciências Humanas, com especificidades em história, educação, política educacional, teorias do planejamento e desenvolvimento curricular e planejamento educacional. Desde sua graduação, em 1985, em História, pela USP, tem atuado como docente e assessora na área de educação pública.

Atualmente, Selma Rocha é diretora responsável pelo núcleo de formação da Fundação Perseu Abramo, preside a Câmara de Normas, Planejamento e Avaliação Educacional do Conselho Municipal de Educação de São Paulo e atua como consultora e palestrante na área de políticas públicas de educação.


Fonte/Foto: Ascom Semed

Sobre o autor

NeyBarbosa

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: