728X90 SERASA EXPERIAN
Educação & Cultura

UFRB abre concurso na área de Computação/Robótica e Inteligência Artificial

NeyBarbosa
Escrito por NeyBarbosa
 

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga que estão abertas até o dia 02 de março as inscrições do concurso público para o cargo de professor efetivo do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), no campus de Cruz das Almas. É  ofertadas uma vaga Professor Assistente A.

A oportunidade é para as área de Engenharia de Computação/Robótica e Inteligência Artificial. O regime de trabalho é de Dedicação Exclusiva. Podem se candidatar brasileiros natos ou naturalizados ou, ainda, estrangeiros em situação regular no país e com fluência na língua portuguesa.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do formulário de inscrição disponível no site de Concursos da UFRB. O pagamento da inscrição é de R$ 150,00.

O concurso constará das seguintes etapas de prova: prova escrita, prova didática, defesa de memorial e prova de títulos. As informações sobre data e hora da realização das etapas posteriores serão divulgadas nos locais de prova em horários previamente estabelecidos.

A UFRB homologará e publicará no Diário Oficial da União a lista dos candidatos aprovados e classificados, considerando-se o número máximo de candidatos aprovados para cada matéria/área de conhecimento. O resultado do concurso também será publicado no site www.ufrb.edu.br/concursos.

O prazo de validade do concurso é de um ano contado a partir da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o Edital Interno Nº 04/2018 – CETEC.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos


Fonte: ASCOM UFRB

Sobre o autor

NeyBarbosa

NeyBarbosa

Jornalista RPJ/DRT n.° 0006098
(71) 98423-7270
-----------------------------
https://orcid.org/0000-0002-6389-2953
http://lattes.cnpq.br/8038182463254486
https://chat.whatsapp.com/COsCMosyva1JABdeM0veKc
https://t.me/mundojornalismo
-----------------------------
"Não deixe as coisas que você não pode fazer, impedí-lo(a) de fazer as coisas que você pode!"
(John Wooden)

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: