Minas visita o Pato na segunda-feira para seguir na briga pelos playoffs da LNF Cresol – LNF

• São Paulo, SP

Foto: Hedgard Moraes

O Minas volta à quadra na segunda-feira (27), às 18h30, para enfrentar o Pato em Pato Branco (PR), por um compromisso que pode manter vivas as pretensões da equipe na LNF Cresol 2026. A partida tem transmissão da LNFTV e do Xsports.

Com 12 pontos, o Esquadrão disputa a vaga no mata-mata ponto a ponto: tem exatamente a mesma campanha de Corinthians e Tubarão, que levam vantagem no saldo de gols. Um bom resultado no Paraná pode recolocar o time mineiro dentro da zona de classificação aos playoffs.

A equipe será comandada pelo auxiliar Diogo Barros — por questões pessoais, o técnico Daniel Lobato não viajou com a delegação. “Sabemos da responsabilidade de fazer um jogo extremamente competitivo em Pato Branco. A gente vem de uma sequência de crescimento nos últimos dois jogos, com vitórias tanto na Liga quanto na Copa do Brasil, e estamos nos preparando para termos um bom desempenho e continuarmos na busca pela classificação para a fase mata-mata, que é o nosso objetivo”, analisou.

Na sequência do calendário, o Minas fecha a primeira fase contra o Joinville, em 8 de agosto, na Arena UniBH. Três dias depois, em 11 de agosto, recebe o Bregafó pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, também em Belo Horizonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *