Com risco de tempestade, Defesa Civil emite alerta amarelo – CGNotícias

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Campo Grande emitiu mais um alerta neste domingo (6). Válido a partir das 8h40, o comunicado informa sobre o risco de tempestade com ventos intensos e queda de galhos na Capital até às 22h59 de hoje. 

O alerta amarelo foi emitido pela possibilidade de chuvas associadas a ventos intensos e que de. A previsão é seja entre 20 e 30 milímetros de precipitação por hora ou até 50 milímetros em um único dia. 

Ainda conforme o alerta, há risco baixo de corte de energia, queda de galhos, alagamentos e queda de árvores em pontos diversos da cidade. O alerta foi feito pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

Desfile de 7 de Setembro terá interdições no Centro; confira – CGNotícias

Campo Grande reúne feiras e exposições neste fim de semana – CGNotícias

Caso seja atingido por alguma intempérie, o munícipe pode acionar a Defesa Civil através do contato 199, ou solicitar serviços, como a remoção de árvores pelo 156. Naqueles casos em que a queda aconteceu sobre a fiação e há riscos de o imóvel ou a árvores estar eletrificada, o contato deve ser feito ao 193. 

#PraTodosVerem: A imagem em destaque mostra um cenário de chuva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *