• São Paulo, SP
ACBF e Pato conheceram nesta sexta-feira (18) os grupos da Copa Intercontinental de Futsal 2026, no lançamento oficial da competição, em Pato Branco (PR). O torneio será disputado entre os dias 14 e 19 de novembro, na Arena Cláudio Petrycoski, e reúne seis clubes de três continentes.
Os grupos
O Pato, anfitrião da competição e atual vice-campeão mundial, está no Grupo A, ao lado do Palma, da Espanha, tricampeão mundial, e do Alula, da Arábia Saudita.
A ACBF, tricampeã mundial e atual campeã da Copa Libertadores da América de Futsal, está no Grupo B, ao lado do Sporting, de Portugal, e do Bintang Timur, da Indonésia.
É a primeira vez que dois clubes da Liga disputam a competição na mesma edição, um deles como anfitrião.