A Prefeitura de Bonito, por meio do Departamento Municipal de Urbanização e Regularização Fundiária (DEMURF), divulgou nesta segunda-feira (21) a lista preliminar do processo de seleção para as 20 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida – FNHIS Sub-50, no Rio Mimoso.
A publicação foi realizada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), edição nº 4.183, nas páginas 107, 108 e 109, conforme previsto no Edital MCMV-FNHIS SUB-50 nº 001/2026, de 24 de agosto de 2026.
De acordo com o edital, o processo de seleção segue os critérios e procedimentos estabelecidos previamente para o programa. A publicação apresenta 20 pessoas contempladas e uma lista de reserva com 80 nomes, dando continuidade às etapas previstas no certame.
A relação completa dos contemplados e da lista de reserva está disponível na publicação oficial, que integra o processo de seleção das unidades habitacionais destinadas ao município de Bonito.
O edital foi publicado pelo DEMURF e assinado pela assistente social Maria Auta de Souza e pelo diretor do departamento, José S. Cavalheiro. Confira: