Jaraguá x Blumenau, Joinville x Tubarão e São Lourenço x Chapecoense – LNF

• São Paulo | SP

Foto: Dudu Vieira

A primeira fase da Série Ouro de Futsal do Campeonato Catarinense terminou na noite de quarta-feira (7), com todos os jogos da 11ª rodada às 19h30, e definiu os confrontos das quartas de final, segundo o ge.

As quartas de final

  • Pouso Redondo x Concórdia
  • Jaraguá x Blumenau
  • Joinville x Tubarão
  • São Lourenço x Chapecoense

Como terminou a primeira fase

O Pouso Redondo terminou na liderança, com 23 pontos, ao vencer a Chapecoense por 3 a 2. O Jaraguá fechou em segundo, com 22 pontos, depois de golear o Caçador por 5 a 0, e o Joinville ficou em terceiro, também com 22, ao vencer o Criciúma por 4 a 0. O São Lourenço fechou o G-4, com vitória por 3 a 0 sobre o Lages.

Blumenau e Tubarão empataram em 0 a 0, e o Concórdia venceu a Apaff Florianópolis por 5 a 1. Os classificados foram Pouso Redondo, Jaraguá, Joinville, São Lourenço, Chapecoense, Tubarão, Blumenau e Concórdia.

Quem ficou de fora

O Criciúma ficou fora do mata-mata, mesmo com os mesmos 12 pontos do Concórdia, por ter menos vitórias. Apaff Florianópolis, Caçador e Lages também não avançaram, e Caçador e Lages foram rebaixados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *