Subindo na tabela, Umuarama enfrenta o Marreco fora de casa pela LNF – LNF

Subindo na tabela, Umuarama enfrenta o Marreco fora de casa pela LNF – foto – Diego Ianesko | AFSU

O Umuarama Futsal entra em quadra neste sábado (11) para disputar o clássico paranaense contra o Marreco pela 12ª rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2026. A partida será realizada às 20h30 no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. O confronto interestadual opõe duas equipes da mesma federação que buscam objetivos distintos dentro da zona de classificação para os mata-matas.

O time de Umuarama ocupa atualmente a 8ª posição na tabela de classificação geral da LNF, somando 15 pontos. O objetivo da comissão técnica é obter uma vitória fora de domínios locais para se aproximar dos líderes do campeonato nacional. No momento, o grupo dos oito primeiros colocados da competição tem o Atlântico na liderança, seguido por Joinville, Praia Clube, Magnus e ACBF.

Na rodada anterior, disputada no sábado (4), o elenco umuaramense venceu o Corinthians pelo placar de 1 a 0. O resultado positivo em casa fez a equipe ultrapassar concorrentes diretos do estado na tabela de classificação da liga, como Jaraguá, Campo Mourão, Pato e Cascavel.

Por outro lado, o adversário deste sábado busca reabilitação no torneio. O Marreco ocupa o 15º lugar com sete pontos conquistados e necessita do resultado positivo dentro de seu ginásio para subir na tabela e tentar ingressar no grupo dos times que avançam à próxima fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *