Tubarão visita o Corinthians na 10ª rodada da LNF Cresol – LNF

• São Paulo, SP

Foto: Rodolfo May

O Tubarão Futsal volta à quadra neste sábado para mais um desafio pela Liga Nacional. A equipe enfrenta o Corinthians, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP).

Embalado pela vitória por 2 a 1 sobre o Minas na última rodada, o Tubarão chega motivado para buscar mais um resultado positivo diante de um dos clubes mais tradicionais do futsal nacional.

Agora, o desafio será ainda maior. Jogando fora de casa, o Tubarão terá pela frente um Corinthians que sempre figura entre os protagonistas da Liga Nacional.

Para o técnico Matheus de Holanda, a equipe precisa manter a intensidade defensiva e aproveitar as oportunidades no ataque para conquistar um bom resultado na capital paulista. A comissão técnica trabalhou durante a semana aspectos táticos e a recuperação física do elenco visando o confronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *